Sobre a THS Componentes

A THS Componentes foi fundada em 1995 como distribuidor de fusíveis e chaves elétricas e em 2002 iniciou sua atividade como produtora de chaves comutadoras para aplicações especiais e dois anos depois iniciou também a produção de fusíveis especiais.
mais de 40 anos oferecendo soluções elétricas no campo da proteção e comutação, a THS vem crescendo rapidamente em um mercado de alta exigência técnica e aplicações especiais. Possuímos um portfólio completo para atender nas mais diversas necessidades.

Para garantir a qualidade dos nossos produtos, internamos todo nosso processo fabril, desde a fabricação dos componentes para montagem das chaves ao suporte logístico. Nosso sistema de planejamento e produção enxuto (lean) possibilita atender nossos clientes até mesmo em casos emergenciais, nossa sede está localizada na cidade de Sorocaba/SP. Atendemos a nível nacional com entregas rodoviário e aéreo, oferecendo suporte ao cliente e garantindo a qualidade dos nossos serviços.

 

Conheça um pouco sobre o processo fabril

Possuímos máquinas e ferramentas de ultima geração para a montagem das nossas chaves. Com isso, conseguimos garantir peças de qualidade para os nossos clientes. As Chaves Rotativas e Seccionadoras da Ths Componentes, possuem também o código da chave na parte superior do corpo, próximo ao frontal dela gravado à laser, o que garante também que o cliente possa repor esse componente futuramente tendo a certeza de que mesmo com o passar do tempo e uso do equipamento, não perderá a referência da chave.

1995
Desde
1250 +
Clientes Atendidos
60 +
Soluções
5000
Pátio de Produção
Escolha o setor desejado para atendimento via WhatsApp!